A dupla Bruno & Barretto apresenta o álbum “Buteco Raiz – Só as Derramadas”, além de quatro vídeos

Chega hoje às plataformas digitais o novo álbum da dupla Bruno & Barretto, “Buteco Raiz – Só as Derramadas”. O trabalho foi gravado no dia 13 de novembro de 2018, na cidade de Itu (SP), e traz o registro de canções que influenciaram a carreira da dupla, além de cinco faixas inéditas. Ouça e baixe aqui.

Buteco Raiz – Só as Derramadas” destaca algumas releituras de canções de duplas famosas, em uma seleção musical apresentada agora com um estilo grave, que é característica dos cantores. Com produção musical de Ivan Miyazato e João Márcio, o repertório do novo álbum é composto por clássicos de artistas como João Paulo & Daniel (“Minha Estrela Perdida” e “Só Dá Você na Minha Vida”), Gian & Giovani (“Mil Corações”), Milionário & José Rico (“Sonhei com Você”), Rionegro & Solimões (“Vida de Cão”), Rick & Renner (“Nos Bares da Cidade”), César & Paulinho (“Duas Vezes Você”), Zezé Di Camargo & Luciano (“Dou a Vida por um Beijo”), Chitãozinho & Xororó (“Alô”), Edson & Hudson (“Não tem Dia, Não tem Hora”), Teodoro & Sampaio (“Antes de Perder Você”), além da inusitada, “Pra te Esquecer”, da Banda Calypso.

Também fazem parte deste repertório as cinco canções inéditas, no mesmo estilo dos saudosos modões contemporâneos: “Coração Adverte”, “Amor de Cana”, “Modo Avião” e “Cachaceiro Aquietou”. Uma delas se destacou tanto nas pré-produções que foi escolhida para dar nome ao novo trabalho, “Buteco Raiz”. Contando com direção de imagens de Bruno Fioravanti, em meio a um cenário rústico e bucólico, os cantores que prezaram por simplicidade interpretam o repertório “derramado”. Para assistir aos primeiros quatro vídeos do projeto, acesse aqui.

Recentemente, a música “Nega”, parte do DVD “Blessed”, lançado em formato inédito de websérie, juntou-se à coleção de sucessos. A faixa ocupa há dois meses o Top10 das músicas mais tocadas do Brasil. Em paralelo, na internet, também teve destaque o hit “Bruto Memo”, cujo videoclipe já soma mais de 46 milhões de visualizações. Assista agora:

Com mais de 1,5 milhão de seguidores no Facebook e um milhão no Instagram, Bruno & Barretto atualmente já ultrapassaram a marca de 1,2 milhão inscritos em seu canal oficial no YouTube, onde acumulam quase 500 milhões de visualizações.