Eros Ramazzotti convida o astro Luis Fonsi para dueto, “Per Le Strade Una Canzone”

Com shows confirmados no Brasil, o astro italiano Eros Ramazzotti convida a estrela latina Luis Fonsi para apresentar a música “Per Le Strade Una Canzone”. Ouça e baixe aqui. A faixa será apresentada ao vivo no famoso Festival de Sanremo, o mais importante evento musical da Itália.

É uma música que coloca você de bom humor. É isso que Eros e eu queremos passar, a ideia de compartilhar boas vibrações com todos através da música. Foi um prazer extraordinário trabalhar com Eros”, disse Luis Fonsi. “Luis é um artista talentoso e um verdadeiro amigo. Nós nos divertimos muito durante as filmagens em Miami, e acho que as pessoas podem ver essa vibração ao assistir o vídeo. Estou feliz que Luis tenha decidido estar comigo nessa faixa e também no Festival de Sanremo”, completou Eros.

O videoclipe, filmado em Miami, é uma continuação da faixa “Vita Ce N´è” e apresenta o mesmo casal protagonista do primeiro vídeo, celebrando um casamento. Assista agora:

Eros dá início a sua turnê mundial de divulgação do novo álbum, “Vita Ce N´è”, em Munique, no dia 17 de fevereiro, com shows programados nos 5 continentes. No Brasil, o astro se apresenta em São Paulo (31 de maio) e no Rio de Janeiro (2 de junho).