Logic mostra talento como escritor ao disponibilizar a pré-venda de seu romance, “Supermarket”. Está disponível também sua nova música “Keanu Reeves”

2019 começa com tudo para o rapper Logic. Ele acaba de disponibilizar a pré-venda de seu romance de estreia, “Supermarket”, e hoje apresenta a música “Keanu Reeves”. A faixa tem a produção de seu colaborador frequente, 6ix. Ouça e baixe aqui.

Em setembro do ano passado, Logic disponibilizou o álbum “Young Sinatra IV”. Com 14 faixas, o disco inclui os sucessos recentemente lançados “Everybody Dies”, “The Return” e “One Day”, esta última contando com a participação de Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic.

Através de uma série de recordes de sucesso, Logic construiu seu status como um dos maiores artistas da atualidade, sendo aclamado por seu lirismo, narrativa cinematográfica e mensagem inspiradora de paz, amor e positividade. Sua música toca em questões sociais que afetam a todos nós, incluindo ansiedade, depressão, relações raciais e muito mais.