O álbum “Por Inteiro”, do cantor Felipe Araújo, chega às plataformas digitais e principais lojas do país. Assista ao vídeo de “Espaçosa Demais”, sua nova música de trabalho

Felipe Araújo lança hoje seu álbum “Por Inteiro”, em todas as plataformas digitais e nas principais lojas do país. O registro do DVD, gravado no Rio de Janeiro, traz as participações de Léo Santana, Gis Matos, Ferrugem e Lan Lan. Ouça e baixe aqui.

Para se chegar num todo existe uma metade. Eis a razão de “Por Inteiro”, segundo DVD de Felipe Araújo, ter sido apresentado em duas partes. Com produção de Emmanoel Camargo, direção musical Blenner Maycon e direção artística de Rafael Vannucci, o cantor lança o novo projeto no dia 24 de janeiro, no Villa Country, em São Paulo.

Registrado em julho do ano passado, o novo trabalho tem como cenário o YouTube Space, na capital carioca. O álbum, que traz assinatura da Universal Music e Eshow Produções, teve a sua primeira parte lançada em setembro passado. A faixa “Atrasadinha”, com participação de Ferrugem, ficou por três meses em primeiro lugar e atingiu cerca de 300 milhões de visualizações. Desta vez, Felipe apresenta sua nova música de trabalho, o single “Espaçosa Demais”. Assista ao vídeo agora:

Sob o comando de Fernando Trevisan, o Catatau, o repertório também conta com faixas como “Aerocorpo”, “Amor Rima Com Dor”, “Amor da Sua Cama”, “Namorar Nóis Não Namora”, “Tecladinho”, “Bêbado Mais Bêbado”, “Já Me Conformei”, “Deixa Eu Te Perguntar”, “Amor Vencido”, “Deixa Ela Achar”, além do sucesso “A Mala é Falsa”, que já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações no YouTube.

Ciente da importância que os compositores escolhidos têm na sua trajetória, Felipe enaltece as obras de Thalles Lessa, Waleria Leão, Maycon Melo, Bruno Mandioca, Henrique Castro e Diego Barão. Ele próprio também assina algumas canções. “Tenho sempre que agradecer a todos os compositores que mandaram suas obras para minhas audições e tenho certeza de que faremos de tudo para ser o melhor repertório da minha carreira”, celebra o cantor.