A estrela do pop alternativo Aurora apresenta a faixa “Animal”, seu primeiro lançamento de 2019

A estrela do pop alternativo Aurora está começando o ano de 2019 com uma nova música, “Animal”, que chega hoje às plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.Eu passo muito tempo pensando nos humanos. Nós estamos sempre procurando por algo. Pode ser amor, dinheiro, sexo, sucesso, poder ou apenas um pedaço maior de um delicioso bolo de chocolate. É muito interessante. É grotesco. É lindo. Somos animais caçando animais”, disse Aurora sobre a faixa. A equipe de produção contou com Tim Bran e Roy Kerr (London Grammar, Primal Scream), além da própria cantora.

Aurora participou da Comic Con Experience 2018, onde apresentou a música “Baby Mine”, parte da trilha sonora do novo live action da Disney, “Dumbo”. Em outubro passado, a cantora lançou seu segundo álbum de estúdio, “Infections Of A Different Kind – Step 1”, com um repertório de oito faixas. O projeto conta com a coprodução da dupla britânica MyRiot e com o talentoso norueguês Askjell. Aos 22 anos e dona de uma voz marcante, Aurora também fez parte da trilha sonora da novela “Deus Salve O Rei”, da Rede Globo, com a música “Scarborough Fair”.

A cantora se apresentou na edição 2018 do Lollapalooza e tem novas apresentações confirmadas de sua turnê no Brasil. Os shows acontecem em maio de 2019, nas seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. Para saber mais, acesse o site oficial da cantora.