Julia Michaels lança novo EP, “Inner Monologue Part I”, e apresenta nova faixa “Anxiety”, com participação de Selena Gomez

Artista anuncia sua primeira turnê solo, “The Inner Monologue”, após finalizar sua participação no show de abertura na turnê Beautiful Trauma, de P!nk

A cantora e compositora multiplatinada e nomeada ao GRAMMY® Julia Michaels lança hoje o seu mais novo EP ,“Inner Monologue Part I”.

Ouça e baixe aqui.

Ela fez questão de divulgar a novidade aos fãs pelas redes socias. Sobre o projeto, ela escreveu: “Ainda que quisesse, não conseguiria ficar mais nervosa. Mas aqui está um pedaço da minha mente e do meu coração”. O álbum promete ser o seu trabalho mais apaixonado, poderoso e pessoal até agora.

Sua nova música de trabalho, “Anxiety”, é uma parceria com Selena Gomez, com quem Julia já havia trabalhado anteriormente. Niall Horan, ex-One Direction, também está presente no disco com a faixa “What A Time” que fecha o EP.

Além disso, Julia revelou os detalhes da sua primeira turnê solo na América do Norte: THE INNER MONOLOGUE TOUR. Ela começa no dia 4 de março, na House of Blues, em Lake Buena Vista, na Flórida, passando pelos EUA até terminar no dia 10 de maio, na House of Blues em Cleveland, Ohio. Os ingressos já estão à venda no site oficial da artista.

Neste mês, Julia entrará em turnê com a superestrela country Keith Urban, na Austrália, antes de retornar para juntar-se a P!nk na parte americana da turnê The Beautiful Trauma World Tour, com início em março de 2019.

Em 2015, Julia Michaels deixou os bastidores, onde provou ser uma grande compositora para artistas como Justin Bieber e Selena Gomez, para mostrar a sua própria força. Na carreira solo, ela construiu um vínculo inquebrável com inúmeros fãs pelo mundo e deslanchou para a linha de frente da música pop. Ela recebeu indicações ao GRAMMY® Award 2018 nas principais categorias, como “Melhor Artista Revelação” e “Música do Ano” pelo seu single de estreia, “Issues”, do mini-álbum “Nervous System”, de 2017. “Issues” ganhou o Certificado de Platina Triplo, ultrapassou 1 bilhão de reproduções pelo mundo, vendeu mais de 10 milhões de cópias ajustadas, surgiu como “o single de estreia mais vendido de 2017,” e fincou seu lugar como a única contribuição solo feminina no ranking das “30 Músicas Mais Consumidas de 2017”, segundo a revista Variety.

Julia demonstrou estar a todo vapor ao longo de 2018. Com sua participação em “I Miss You”, do grupo Clean Bandit, ela alcançou o seu primeiro Top 10 no ranking Hot Dance/Electronic Songs da Billboard, além de cantar e compor as músicas “Like To Be You”, em parceria com Shawn Mendes, “There’s No Way”, com Lauv, e “Hurt Somebody”, com Noah Kahan. Julia também chegou pela primeira vez ao topo das paradas das rádios country do país com o sucesso “Coming Home”, de Keith Urban.

Além disso, no decorrer do ano passado, ela compôs para diversos artistas, como Janelle Monàe, P!nk, Christina Aguilera e Jesse Ware. Ao mesmo tempo, seu single solo “Jump”, com Trippie Redd, ultrapassou as 100 milhões de reproduções enquanto Julia participava do programa Jimmy Kimmel LIVE! e do festival Today Show Summer Concert Series para apresentá-lo. Durante esse tempo, ela realizou turnês com nomes como Maroon 5, Keith Urban, Shawn Mendes e Niall Horan. Todas essas experiências prepararam Julia para o álbum “Inner Monologue Part I”, uma vez que cresceu não apenas criativamente, mas também como pessoa.

Confira a tracklist completa de “Inner Monologue Part I”:
1. Anxiety feat. Selena Gomez
2. Info You
3. Happy
4. Deep
5. Apple
6. What A time