Movimento global #STOMPFORQUEEN é lançado no Brasil com tributo à banda Queen

Em comemoração ao lançamento de Bohemian Rhapsody (Bohemian Rhapsody, 2018) nas plataformas digitais, a Fox Home Entertainment Digital traz para o Brasil o #STOMPFORQUEEN, movimento lançado mundialmente no último dia 15 de janeiro nas redes sociais. A ação promove um grande tributo virtual à banda Queen, com vídeos feitos por fãs, que reverterá em doações da Twentieth Century Fox à instituição Mercury Phoenix Trust, criada em 1992, para combater a AIDS e dar apoio a pacientes.

Em parceria com a Universal Music Brasil, a Fox Home Entertainment promove, no próximo domingo, dia 3, um Flash Mob na Avenida Paulista com os integrantes do canal do YouTube Fit Dance – principal canal de dança do país, para prestar a sua homenagem e incentivar a participação dos fãs brasileiros na campanha #STOMPFORQUEEN.

Serviço
Flash Mob #STOMPFORQUEEN
Data: 3 de fevereiro
Horário: 12 horas
Local: Avenida Paulista, entre FIESP e MASP

Premiado pelo Globo de Ouro e indicado a cinco categorias do Oscar®, Bohemian Rhapsody chega às plataformas digitais no dia 7 de fevereiro, com versões para locação e compra. A versão disponível para compra traz uma nova experiência aos fãs, com especiais sobre a história da banda, os bastidores do filme e entrevistas, além da apresentação completa do show “Live Aid” feita para o filme, inédita nos cinemas.

Bohemian Rhapsody – Extras da versão digital
• Apresentação completa do Live Aid feita para o filme, inédita nos cinemas
• Rami Malek: tornando-se Freddie
• A aparência e o som do Queen
• Recriando o Live Aid

Sobre Twentieth Century Fox Home Entertainment
A TwentiethCentury Fox Home Entertainment, LLC (TCFHE) é uma reconhecida líder global do setor e uma subsidiária da TwentiethCentury Fox Film. A TCFHE é a empresa mundial de marketing, vendas e distribuição para todos os filmes e programas de televisão da Fox, aquisições e produções originais, assim como todos os parceiros de distribuição de DVD, Blu-ray ™, 4K Ultra HD, Digital e VOD (vídeo-em-vídeo). exigem. Todos os anos, a TCFHE apresenta centenas de produtos novos e recém-aprimorados, que atendem a lojas de varejo e lojas digitais em todo o mundo.

Sobre a Universal Music:
A Universal Music Group é a empresa líder mundial no mercado de música, com forte posicionamento nos negócios de gravação, edição musical e merchandising, com selos próprios ou licenciados em 60 territórios. O Grupo Universal Music (UMG) possui o mais extenso catálogo da indústria fonográfica, incluindo os mais populares artistas e suas gravações realizadas nos últimos 100 anos. Fazem parte da Universal Music Group a Universal Music Publishing, líder em edição musical, a Bravado, empresa de merchandising de produtos originais dos artistas, e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos. A Universal Music Group é uma unidade da Vivendi, companhia mundial de mídia e comunicações.