O cantor e compositor Vitão estreia na Universal Music com o lançamento de seu novo single e videoclipe, “Caderninho”

O cantor e compositor Vitão lança hoje o single “Caderninho”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, também é apresentado o videoclipe. Assista:

Vitão é aquele moleque que tem gingado até no olhar. Que agarrou seus sonhos e deixou fluir através de um celular para o mundo. Já cantou no chuveiro, nas ruas e em bares. E vem apresentando seu estilo, seu som e sua voz em seu canal do YouTube, desde 2016.

Agora, com suas primeiras músicas autorais (“Tá Foda”, “Embrasa”, “Te Liguei”), cujos videoclipes clipes já superam 28 milhões de visualizações, Vitão inicia sua carreira, que já conta com várias participações especiais, atenção da mídia e também com grande repercussão em shows. Com apenas três singles gravados, o cantor contabiliza mais de 10 milhões de plays e quase meio milhão de ouvintes mensais no Spotify. Assista aqui.

Seu estilo diferente, de cabelos cacheados, atrai os olhares e a sua voz encanta. O engajamento em suas redes sociais é muito positivo, principalmente pelo seu jeito pessoal e espontâneo de interagir com os seus milhões de seguidores, que aumentam a cada dia.