Tirullipa se une a Whindersson Nunes, Gkay e Carlinhos Maia no lançamento da música viral “Eu Vou Tu Vai!”

Com toda a irreverência e humor do cantor Tirullipa, acaba de chegar às plataformas digitais a música “Eu Vou Tu Vai”, que tem a participação de seu parceiro o cantor, ator, humorista e digital influencer Whindersson Nunes, além dos também digital influencers GKay (Gessica Kayane) e Carlinhos Maia. “Eu Vou Tu Vai” foi composta numa brincadeira entre Everson de Brito Silva (Tirullipa), Gessica Kayane (GKay), Angelo V. Leite Silva (Angelo Cruel) e Rafinha RSQ, durante a divulgação de seu show. Ouça e baixe aqui.

Eu estava divulgando meu show em Salvador e falei no meu stories: ‘Se você não for só, você não vai’. A GKay, que estava no carro comigo, começou a brincar com a frase e saiu ‘Eu vou tu vai’, daí para ‘eu vou tu va va vai’. Quando chegamos na gravação, encontramos o Whindersson e ele já saiu dançando. Na semana seguinte, esse vídeo viralizou. O Carlinhos achou a música massa, fez uma campanha e foi um sucesso louco. Não conseguimos mais segurar a música. Entrei em contato com o Rafinha, que fez a letra, que depois foi completada pelo meu irmão. Graças a Deus, agora estamos na boca do povão”, disse Tirullipa.

O videoclipe, que já está disponível, também conta com a participação do humorista Whindersson Nunes, cujo canal do YouTube ultrapassa a marca de 34 milhões de seguidores, e com coreografia do grupo Fit Dance. Assista agora:

Filho do grande humorista cearense Tiririca, Everson de Brito Silva, conhecido como Tirullipa, nasceu na cidade de Fortaleza. Conta hoje com mais de 3,7 milhões de seguidores em seu canal do YouTube, mais de 225 milhões de visualizações em suas publicações, e mais de 10 milhões de seguidores em seu Instagram.

Tirullipa tem talento de sobra pra fazer rir aqueles que cruzam seu caminho. A veia cômica, herdada do pai, foi descoberta ainda quando criança. Nessa época, Tirullipa imitava o seu pai com o personagem “Tiririca Júnior”, onde fez várias apresentações na TV Globo. Agora, Tirullipa viaja por todo o Brasil com o espetáculo “Não sou O CARA, mas sou filho dele”, trazendo alegria e risadas por onde passa. Saiba mais no site oficial do artista.