A cantora Gabriela Gomes apresenta seu novo single e clipe, “O Nome”, em parceria com Luma Elpidio

O Nome” é o novo single que Gabriela Gomes lança hoje nas plataformas digitais, pela Universal Music Christian Group. Composta pela própria cantora e com a produção musical de Johnny Essi, a canção em estilo adoração worship traz a participação especial de Luma Elpidio e fala sobre o poder do nome de Jesus. Ouça e baixe aqui.

O clipe da canção, que já está disponível no canal da cantora no YouTube, se inicia com o versículo Filipenses 2:9-10 NVIV: “Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra“. Com produção de vídeo assinada pela Code Visual e direção de Fill Rocha, o clipe foi gravado no estúdio Oasis Music Video, no Rio de Janeiro. Assista agora:

A equipe também é responsável pelos vídeos de “O Meu Pai é bom” e “Deus Proverá”, este último com mais de 8,5 milhões de views. Assista agora:

Luma Elpidio se destacou recentemente com seu canal no YouTube, no qual compartilha seus louvores de forma independente, que já ultrapassa 190 milhões de visualizações em seus vídeos.