A cantora Julia Michaels lança vídeo de sua parceria com Niall Horan para a faixa “What A Time”

A cantora e compositora multiplatinada e nomeada ao GRAMMY® Julia Michaels acaba de lançar o videoclipe da faixa “What A Time”, sua parceria com Niall Horan, ex-One Direction. Assista agora:

A faixa é o novo single de seu mais novo EP ,“Inner Monologue Part I”. Ouça e baixe aqui. O EP é o trabalho mais apaixonado, poderoso e pessoal da artista até agora. Ele também inclui a canção “Anxiety”, parceria com Selena Gomez, com quem Julia já havia trabalhado anteriormente. Com apenas 25 anos de idade e um mini-álbum lançado em 2017 (“Nervous System”), Julia já é veterana na cena pop onde atuou nos bastidores compondo para artistas como Justin Bieber, Selena Gomez, Janelle Monàe, P!nk, Christina Aguilera e Jesse Ware.

Desde o lançamento de seu mini-álbum, Julia viu a carreira decolar com indicações ao GRAMMY® Awards em 2018 nas categorias de “Melhor Artista Revelação” e “Música do Ano” pelo seu single de estreia, “Issues”. A faixa chegou ao em 11º lugar na Billboard Hot 100, ganhou o Certificado de Platina Triplo, ultrapassou 1 bilhão de reproduções pelo mundo, vendeu mais de 10 milhões de cópias ajustadas, e foi declarada como “o single de estreia mais vendido de 2017”, garantindo o lugar da artista como a única contribuição solo feminina no ranking das “30 Músicas Mais Consumidas de 2017”, segundo a revista Variety.

Para saber mais sobre Julia Michaels, acesse o site oficial da cantora.