O “Baile do Marlboro”, novo projeto do DJ Marlboro, segue a todo vapor. Ouça as faixas “Pedrita”, com a participação de Turma do Pagode e MC Romeu. A faixa “Pole Dance” traz a colaboração de Don Kevyn e Davi Oliver

DJ Marlboro selecionou um time de primeira para fazer parte do projeto “Baile Funk do DJ Marlboro” e lança hoje as faixas “Pedrita”, com a colaboração de MC Romeu e da Turma do Pagode, e “Pole Dance”, com a participação dos artistas Don Kevyn e Davi Oliver. São 12 tracks inéditas de artistas – não somente do funk – que estão neste projeto. Uma coletânea para dançar muito!

Desde o mês de janeiro, já foram apresentadas oito faixas: “Rainha da Dança”, com a participação da dupla sertaneja Romulo & Ricardo; “Funk de Favela”, escrita e interpretada por Bob Rum, autor de uns dos maiores clássicos do funk, o “Rap do Silva”; “Muita Coisa na Minha Cabeça”, com a participação de Mister Jamaica; “Todos a Bailar”, com a colaboração da Comunidade Nin-jitsu; “A Disney Vai Falir“, que traz a participação de MC Dandara;a faixa “Dança Louca“, com a participação do Bonde R-300; “Open Bar”, com MC Bola, autor de inúmeros sucessos como “Ela é Top”; e a faixa “Manobra”, com o cantor Nandinho (dono do hit “Malandramente”) e o DJ KBÇÃO.

Aumente o volume, pois os singles já começam a ser lançados em todas as plataformas digitais. O “Baile Funk do DJ Marlboro” é pra dançar muito!