Zedd & Katy Perry lançam novo single, “365”

O DJ e artista multiplatinado e vencedor do GRAMMY® Zedd e a superstar global Katy Perry se unem para o lançamento de seu novo single, “365”, escrita pelos dois e produzida por Zedd. A faixa fica disponível hoje em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

Acompanhando o lançamento da música, Zedd e Katy divulgaram também o vídeo oficial. Dirigido por Warren Fu (The Weeknd, Daft Punk) e idealizado por Katy, o vídeo levanta a seguinte questão: “poderia um robô de inteligência artificial aprender a amar?” O clipe conta a história da androide Katy Perry, que anseia em se tornar humana, enquanto tenta construir uma conexão genúina com Zedd.

Assista:

Katy e eu já nos conhecemos há um tempo. Durante nossa turnê conjunta na Austrália, no ano passado, começamos a trabalhar em uma música. Depois que terminamos os shows, sentimos nossos sistemas musicais ainda mais ligados um ao outro. Então, continuamos a trabalhar juntos e ‘365’ começou a surgir. Quando finalizamos a música, soubemos na hora que tínhamos criado algo especial. Eu amo a voz da Katy na canção. Estou animado por finalmente poder compartilhá-la com vocês” , conta Zedd.

Fiquei muito feliz por Zedd ter se juntado a mim na “WITNESS: The Tour”, ano passado. Durante nossos momentos de descanso, começamos a brincar com música e isso nos levou a criar essa faixa tão especial. Estou feliz por colaborar com um artista tão talentoso e um ser humano tão pé no chão como ele”, diz Katy.

365” é o primeiro single de Zedd em 2019. O lançamento chega após um ótimo ano em 2018, que incluiu a parceira com Shawn Mendes para a criação do remix de “Lost In Japan”, a faixa “Happy Now”, com Elley Duhé e seu megahit “The Middle”, com Maren Morris e Grey, que recebeu três indicações ao GRAMMY® 2019, dando a Zedd cinco indicações em sua carreira, incluindo a vitória de 2014 como “Melhor Gravação de Dance Music”.

Em abril, Zedd vai embarcar em uma turnê na Califórnia, que inclui apresentações no Coachella, onde se apresentará nos dois finais de semana, além de paradas em Avila Beach, San Jose e Santa Barbara.

SOBRE ZEDD
O DJ/produtor/artista multiplatinado e vencedor do GRAMMY® Zedd fez sua estreia com a música “Clarity”, após assinar contrato com a Interscope, em 2012, e vem quebrando barreiras musicais desde então. No ano passado, o astro se uniu a Shawn Mendes para criar o remix do hit “Lost In Japan”, do último álbum de Shawn. A faixa seguiu o sucesso dos últimos lançamentos de Zedd em 2018: “Happy Now”, com Elley Duhé, e seu megahit “The Middle”, com Maren Morris e Grey. Zedd lançou “The Middle” em janeiro de 2018, que alcançou pela segunda vez a 1ª posição na parada Top 40 das rádios norte-americas. A faixa permaneceu na posição mais alta do chart por sete semanas, além de dominar a parada nas rádios Adulto Contemporâneas por cinco semanas e permanecer por inpressionates 40 semanas na lista das mais ouvidas da Billboard Hot 100. Digitalmente, a canção possui mais de 1 bilhão de streams. Em dezembro passado, Zedd recebeu três indicações ao GRAMMY® por “The Middle”, nas categorias “Gravação do Ano”, “Música do Ano” e “Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo”. Zedd já foi indicado a premiação cinco vezes em sua carreria.

Em 2017, Zedd lançou “Stay”, com Alessia Cara, e conquistou o 1º lugar no Top 40 das rádios por seis semanas consecutivas e deu ao artista sua segunda indicação ao GRAMMY®. Em 2015, ele lançou o disco “True Colors”, que estreou em 4º lugar na parada de álbuns da Billboard Top 200. Durante sua carreira, Zedd trabalhou com uma diversa gama de artistas para criar seus hits, incluindo Hayley Williams (do Paramore), em seu single platinado “Stay The Night”, que já teve mais de 400 milhões de streams nas plataformas digitais, e Selena Gomez, na faixa “I Want You To Know”, que ficou por quatro semanas no topo da parada da Billboard’s Hot Dance/Electronic Songs e também recebeu o Certificado de Platina.

SOBRE KATY PERRY
Katy fez sua estreia em 2008, com seu disco “One Of The Boys”. A cantora fixou seu status como uma estrela global com seu disco seguinte, “Teenage Dream” (2010). Com o álbum “PRISM”, de 2013, ela chegou ao 1º lugar do iTunes em mais de 100 países, vendendo mais 12.5 milhões de cópias ajustadas ao redor do mundo. Com os singles “Roar”, “Firework” e “Dark Horse”, cada um passando da marca de 10 milhões de vendas e streams, Katy se tornou a primeira artista a receber três Certificados de Diamante da RIAA. O disco “Witness” foi o terceiro da cantora a estrear em 1º lugar da Bilbboard 200 e bateu o recorde de Melhor Primeira Semana de um álbum feito por uma artista feminina. O disco contém os hits “Chained To the Rhythym”, “Swish” e “Bon Appetit” e chegou a 1ª posição da parada de discos do iTunes em 46 países. Globalmente, ele já acumulou mais de dois bilhões de streams e vendeu mais de dois milhões de cópias ajustadas.

Em seus 10 anos de carreira, Katy acumulou mais de 18 bilhões de streams, 40 milhões de vendas ajustadas de seus discos e 128 milhões de vendas ajustadas de suas músicas individualmente. Ela é a pessoa com o maior número de seguidores no Twitter e foi a primeira a atingir a marca de 100 milhões. Ela é a única artista feminina a ter quatro vídeos com mais de 1 bilhão de views cada. Os vídeos de “Firework” e “Last Friday Night” tem mais de 1 bilhão de visualizações, enquanto “Roar” e “Dark Horse” já passaram da marca dos 2 bilhões.