A DJ Cady lança sua versão do clássico “Heaven”, sucesso do cantor Bryan Adams

A cantora, compositora, produtora e DJ Cady acaba de disponibilizar, pela Liboo / Universal Music, sua versão para “Heaven”, hit clássico do cantor Bryan Adams. Ouça e baixe aqui.

‘Heaven’ é uma música que me traz memórias lindas. De Bryan Adams a DJ Sammy, sempre me inspirou com profundidade essa coisa de amor de verdade. Estou muito feliz por poder dividir com todos essa emoção, através da minha voz e ritmo, neste clássico lindo que inspira amor”, disse a cantora.

Em junho do ano passado, a cantora apresentou sua composição “Nothing Wrong“, um single de verão leve, arejado, impulsionado por riffs de guitarra acústica. Uma música que não se consegue tirar do pensamento. Ouça aqui.

Cady é atração confirmada no Camarote Club Arpoador by Universal Music, espaço que receberá shows e apresentações de diversos artistas da Universal Music, entre 1º e 9 de março, na Marquês de Sapucaí (RJ). Com 15 anos de experiência no seu currículo – que inclui uma turnê de seis meses pela Índia, ter tocado ao lado de Fatboy Slim em sua cidade natal em Brighton, no Reino Unido, além de uma passagem pelo clube Set, em Miami, Estados Unidos, Cady é alguém a quem se deve prestar atenção. Com lançamentos anteriores feitos por uma série de marcas renomadas, incluindo Sony Music, Moody Recordings e o respeitado Bedrock, de John Digweed, é apenas uma questão de tempo até que o perfil de Cady alcance os níveis mais altos da house music.