Já está disponível “Segundo Tempo”, o novo EP do grupo Preto no Branco. Assista a versão ao vivo de “Se Organize”, com a participação do rapper Kivitz

Um dos maiores nomes da música gospel, o grupo Preto no Branco lança hoje, pela Universal Music Christian Group, o EP “Segundo Tempo”, disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

Gravado na Igreja Batista da Água Branca (IBAB), em São Paulo, o EP conta com três faixas e traz as participações especiais do rapper Kivitz, na versão ao vivo da música “Se Organize”, de autoria de Clóvis Pinho; dos sertanejos César Menotti & Fabiano, que dão seu toque à faixa “Com Você Eu Topo” (Clóvis Pinho/Estevão Queiroga); e do cantor Marcos Almeida, que participa da canção “O Autor”, composta por Clóvis Pinho.

Com repertório autoral, o EP traz composições do vocalista Clóvis Pinho e Estevão Queiroga e conta com a produção musical de Abee. Neste novo trabalho, o grupo segue apresentando estilos diversificados, que vêm conquistando milhares de fãs, tanto dentro como fora da igreja.

Junto com o EP, o Preto no Branco disponibiliza, em seu canal no YouTube, o videoclipe da versão ao vivo do single “Se Organize”, que também traz participação de Kivitz. O vídeo tem direção de Alex Passos e produção da Pé de Goiaba Filmes. Assista agora: