Os Titãs apresentam a versão acústica da faixa “Mesmo Assim (Acústico)”, em todas as plataformas digitais

Os Titãs lançam hoje uma releitura acústica de “Mesmo Assim”, uma das 25 canções inéditas da ópera-rock “Doze Flores Amarelas”, que está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music. Ouça e baixe aqui.

‘Mesmo Assim’ é talvez a canção mais pop do repertório de ‘Doze Flores Amarelas’. A melodia marcante e o refrão forte ficaram ainda mais evidenciadas nesta versão acústica, gravada com piano e violões”, conta Sérgio Britto.

Tony Bellotto também comenta a nova roupagem que a música ganhou: “Essa versão acústica une várias pontas do espectro titânico: uma canção da ópera-rock ‘Doze Flores Amarelas’, de 2018, convivendo em harmonia com as canções que imortalizaram o Acústico MTV, de 1997. Assim são os Titãs, presente e passado dando sentido ao futuro”.

Como sempre, os Titãs seguem determinados, impulsionados por inquietação e ambição artística. “A ópera que criamos juntos continua nos instigando musicalmente e gerando novidades como essa”, afirma Branco Mello.

A produção musical da faixa é assinada por Rafael Ramos. A mixagem foi realizada no Estúdio Tambor por Vitor Farias e masterizada por Fábio Roberto.