Para comemorar aniversário de 10 anos do lançamento do disco “So Far Gone”, Drake disponibiliza o álbum pela primeira vez, em todas as plataformas digitais

Pela primeira vez no Brasil, o astro Drake é atração confirmada na noite de abertura do Rock In Rio 2019. Comemorando os 10 anos de lançamento do EP “So Far Gone”, o artista disponibiliza na íntegra pela primeira vez, em versão remasterizada, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. Contando com um repertório de 18 faixas, o projeto traz as participações especiais de Lil Wayne, Trey Songz, Lloyd, Omarion, Santigold e Bun B. O cantor alcançou destaque no cenário musical com a música “Best I Ever Had”, parte do EP, que alcançou o 2º lugar na Billboard Hot 100. Ouça e baixe aqui.

Em 2018, o cantor apresentou a faixa “In My Feelings”, cujo vídeo é um minifilme da diretora Karena Evans e conta com a produção de Director X, Taj Critchlow e Fuliane Petikan, e se consagrou como um dos grandes hits do ano. Hoje, o videoclipe já ultrapassa os 180 milhões de views. Assista aqui:

Em junho do ano passado, Drake apresentou o álbum “Scorpion”, com repertório composto por 25 faixas. O disco se tornou o primeiro a ser executado mais de 1 bilhão de vezes nas plataformas de streaming, em apenas uma semana, além de estrear na 1º posição do Top 200 da Billboard, nos EUA. O artista também atingiu a incrível marca de dez semanas no topo da Billboard Hot 100, com a música “Nice for What”. A faixa “God’s Plan”, acaba de ser reconhecida com o GRAMMY® na categoria “Melhor Música de Rap”. No seu lançamento, em 24 horas a canção teve mais de 4.32 milhões de reproduções, tornando-se assim a música com o maior número de plays em um só dia no Spotify até então, além chegar ao topo da parada da Billboard.

Drake segue seu reinado como um dos artistas com mais reconhecimentos pela RIAA, onde já recebeu mais certificações que qualquer outro na história.