A dupla Bruno & Marrone lança o álbum “La Película” e o single e vídeo de “Deja”, com a participação de Edith Marquez. Assista a outros 12 vídeos

Um dos principais expoentes do sertanejo, a dupla de cantores brasileiros Bruno & Marrone lança hoje seu novo projeto gravado em espanhol, “La Película”. Ouça e baixe aqui. Com 33 anos de carreira, a dupla agora realiza o sonho de gravar em espanhol. Bruno & Marrone são reconhecidos por seu timbre único e bastante adequado para a dramaticidade da música latina.

Apresentado no formato audiovisual o projeto também leva o nome “La Película de Una Vida” (“O Filme de Uma Vida”), já disponível em todas as plataformas digitais, via Universal Music. O álbum traz as participações de grandes nomes da música mexicana, como o cantor Lucero, na inédita faixa “Lá Cama Va a Temblar”, e da cantora e compositora mexicana Edith Márquez, na música “Deja”, uma das releituras do projeto. Assista agora:

https://www.youtube.com/watch?v=RvzyzWXF-c0

Gravado em dezembro de 2017, em Uberlândia (MG) e com cenas externas em São Paulo (SP), o repertório traz oito releituras de Bruno & Marrone e cinco canções inéditas. Entre as releituras estão “Dormi na Praça” – Dormi en La Plaza – que ganhou uma versão bem ao estilo latino atual. Outro hit interpretado em espanhol é “Fruto Especial”.

A grande novidade está na concepção do projeto, por não ter sido gravado em um show ou em um estúdio, foi criado um roteiro sobre um amor que não passa, não cicatriza e não dorme. Foram gravados vários clipes para contar a história do casal Gabriela e Willian. Cada faixa ganhou um vídeo, que trará a sequência dos acontecimentos, sendo um capítulo desta história. Assista aos vídeos no canal oficial da dupla no YouTube.

Em todos os seus trabalhos, Bruno & Marrone nunca abriram mão de gravar boleros, por serem fãs do gênero e admiradores de alguns cantores como mexicano Luis Miguel. Alguns dos grandes sucessos da dupla são versões como “Por Um Minuto” e “Choram as Rosas”.

La Película de Una Vida” é para ouvir Bruno & Marrone em espanhol, assistindo a uma linda história de amor!