Conheça MC Palito e DJ Batata, com a música e o videoclipe de “Suco da Confusão”, já em todas as plataformas digitais

Anderson Ferreira de Macedo, carioca, flamenguista, cantor e compositor, conhecido como MC Palito, está de volta! E acaba de lançar em todas as plataformas digitais a faixa “Suco da Confusão”, via Universal Music. Ouça e baixe aqui. Feita em parceria com MC Martinho e produzida pelo renomado DJ Batata e DJ Renato Bruno, a música foi inspirada no bordão viral do fenômeno da internet chamado “Jotinha”, que faz alusão a todo o tipo de bebida que contém álcool e que nos alegra, mas também nos deixa confuso. Assista ao lyric video agora:

MC Palito canta funk desde 1994, quando iniciou a carreira em dupla com MC Beto, cantando o rap “Criança Esperança”, lançado pelo DJ Marlboro em seu programa, “Big Mix”.

A dupla se desfez em 1997 e Mc Palito seguiu em carreira solo, ingressando na Furacão 2000, onde compôs para nomes como Jonathan Costa, Priscila Nocetti, Os Havaianos, MC Frank, MC Tikão, MC Smith, David Bolado, Marcio G, Maysa e as Abusadas, Jaula das Gostosudas, MC Colibri, entre outros.

Entre seus sucessos mais conhecidos estão as músicas “Aí aí aí ui ui”, do grupo Os Havaianos, lançada em 2008, além de “Missão Cumprida” e “Tamo Rico”, interpretadas por MC Tikão. MC Palito ainda colaborou em composições de grandes nomes da música brasileira como Claudia Leitte, Léo Santana, Mc Kevinho, Mc Kekeu e Mc Delano.