Lele Pons convida o astro latino Fuego para larçar novo single, “Bloqueo”. Ouça Agora!

Sucessora de seu hit-multiplatinado “Celoso”, nova faixa fala sobre romance na moderna era das redes sociais

Fica disponível hoje “Bloqueo”, o novo single de Lele Pons, em parceria com o astro latino Fuego. A faixa é parte integrante do álbum de estreia da cantora venezuelana e retrata perfeitamente o romance de uma geração que expressa seus sentimentos e faz demonstrações públicas de afeto digitalmente, por meio de mídias sociais. Ouça e baixe aqui.

Eu quis pegar minhas experiências e ser honesta sobre elas na música, fazendo com que as pessoas se identificassem com a letra. ‘Bloqueo’ conta histórias pelas quais eu e muitas pessoas já passamos. Estava interessada em um cara, estávamos nos falando e tudo ia bem até que uma coisa aconteceu, eu fiquei brava com ele e resolvi bloqueá-lo. É tão fácil bloquear e desbloquear alguém hoje em dia por causa das redes sociais. E isso é algo que é único da nossa geração”, diz a artista.

Adoro trabalhar com a Lele e esta música foi um ponto alto, definitivamente. É uma faixa divertida, com a qual nós dois nos identificamos muito. Ela é uma artista única! Acho que as pessoas vão adorar esse e todos os próximos lançamentos da Lele daqui para frente”, se declara Fuego.

O single que sucede o hit global de Lele Pons, “Celoso”, foi coescrito pela própria artista em parceria com Fuego e Oscarito e produzido por DVLP (Eminem, J Balvin, Lil Wayne) e Luis “Luyo” Melendez.

Assim como o bem-sucedido vídeo de “Celoso”, “Bloqueo” também recebeu um videoclipe gravado em one-take (de maneira contínua), dirigido por Rudy Mancuso. Após o desenrolar da história, com os cenários sendo construídos e desmontados em tempo real, Lele e a equipe comemoram a conclusão do vídeo. Assista:

Indicada com “Celoso” ao Premio Lo Nuestro, no qual concorreu na categoria “Vídeo do Ano”, Lele Pons apresentou pela primeira vez a nova canção ao vivo, ao lado de Fuego, no palco da premiação. Confira:

SOBRE LELE PONS

Lele Pons é uma artista de origem venezuelana, italiana e americana, cujo talento e ética professional lhe permitiram ser descoberta na indústria da música pop latina e mundial. Uma das influenciadoras mais conhecidas mundialmente, Lele já se estabeleceu como escritora, diretora, cantora e dançarina. Ela se destacou por meio de sua conta no YouTube, criando vídeos para mais de 13 milhões de seguidores, que foram assistidos mais de 110 milhões de vezes por mês – acumulando um total de mais de 2.3 bilhões de visualizações em seu canal. No ano passado, Lele lançou sua carreira musical ao assinar contrato com o selo 10:22pm e começou sua ascensão instantaneamente. Seu single de estreia, “Celoso”, se tornou o Hot Shot Debut na parada digital da Billboard Latina e nas paradas Latin Straming Songs e Hot Latin Songs. A música já acumula mais de 400 milhões de streams globais e o vídeo já passa dos 200 milhões de views, alcançando o Certificado de Diamante no México, Certificado de Platina Triplo nos Estados Unidos e na Espanha, Certificado de Platina no Brasil, Colômbia e diversos outros países da América Latina. Ela também fez parte do time de treinadores do La Voz, Mexico e se prepara para lançar seu álbum de estreia este ano.

SOBRE FUEGO

Miguel “Fuego” Duran sempre esteve à frente da curva na música Latina. Nascido em Washington DC, Estados Unidos, o artista de origem dominicana começou sua carreira criando e popularizando sua própria fusão do mambo caribenho com os sons urbanos norte-americanos, como um inovador precoce do reggaeton. Logo ele evoluiu rapidamente e foi um dos primeiros artistas de música urbana latina a misturar as experiências e culturas de sua comunidade com os ritmos da Trap Music – ajudando a apresentar o som distinto da Latin Trap Music, que agora vem se destacando em escala mundial dentro da música pop. Seguindo seu bem-sucedido lançamento independente “Fireboy Forever II”, Fuego investiu em diversas colaborações com artistas como Rick Ross, J Balvin, Farruko, Zion & Lennox, Pitbull, Juanes, Dillion Francis e mais. O artista continuou a compor até criar o seu álbum mais recente, “LIBRE: Fireboy Forever”, após assinar contrato com um dos selos latinos da Universal Music.

Para saber mais sobre Lele Pons, acesse:
YouTube
Instagram
Twitter
Facebook