O grupo Preto no Branco convida os sertanejos César Menotti & Fabiano para o lançamento do vídeo de “Com Você Eu Topo”

Um dos maiores nomes da música gospel, o grupo Preto no Branco lança hoje, pela Universal Music Christian Group, o videoclipe de “Com Você Eu Topo”, com a participação dos sertanejos César Menotti & Fabiano. Assista agora:

A música é parte do EP “Segundo Tempo”, lançado no último dia 15. Ouça e baixe aqui.

Gravado no espaço do IBAB, em São Paulo, o EP conta com três faixas e traz as participações especiais do rapper Kivitz, na versão ao vivo da música “Se Organize”, composta por Clóvis Pinho; dos sertanejos César Menotti & Fabiano, que dão seu toque à faixa “Com Você Eu Topo” (Clóvis Pinho / Estevão Queiroga); e do cantor Marcos Almeida, que participa da canção “O Autor”, também autoria de Clóvis Pinho.

O grupo Preto no Branco já disponibilizou, em seu canal no YouTube, o videoclipe da versão ao vivo do single “Se Organize”, que também traz participação de Kivitz. O vídeo tem direção de Alex Passos e produção da Pé de Goiaba Filmes. Assista agora:

O Preto no Branco possui uma grande rede de fãs no meio artístico. Nomes como os cantores Luan Santana, Wesley Safadão, Nego do Borel e Claudia Leitte, os atores e humoristas Whindersson Nunes e Tirulipa são alguns que já mostraram seu respeito e admiração pela banda, cantando o hit “Ninguém Explica Deus”.