Os sertanejos Lucas Reis & Thacio apresentam o vídeo de “Outdoor”, parte do novo álbum da dupla, “Republicana – Uberaba”

A dupla Lucas Reis & Thacio lança hoje o vídeo da nova versão do hit “Outdoor”, no canal oficial da dupla no YouTube. A faixa é parte do repertório do projeto “Republicana – Uberaba“.

Assista agora:

O EP foi gravado na “República Barém”, na cidade de Uberaba (MG), e traz ao todo seis canções. Ele é o primeiro de uma série de três EPs, que foram registrados dentro de repúblicas. A gravação de “Republicana – Uberaba” foi realizada em novembro do ano passado, com a participação de jovens universitários, público que se identifica muito com o trabalho da dupla de cantores.

O novo projeto traz três canções inéditas: “Perdeu, Peão” e “Já Tem Dona”, (ambas de Lucas Reis) e “Saudade Recolhida” (Victor Hugo/Nando Marx/ Douglas Melo/Flavinho Tinto). Também estão no repertório outras três regravações: “Se É Pra Chorar Eu Choro”, principal sucesso da dupla, “Outdoor”, releitura de uma canção do Só Pra Contrariar, e “Desejo de Amar”, regravação da música que revelou a dupla João Paulo e Daniel.

Com nove anos de carreira e cinco álbuns lançados, Lucas Reis & Thacio entraram para o time de artistas da Universal Music em maio de 2018. Em junho, saiu o primeiro fruto da parceria, o EP “Diferenciado”, que teve como destaque a música “Caipirinha”. Ouça e baixe aqui.