Ouça o EP “Quero Que Tu Vá – Joker Beats Version”, com versões inéditas do hit viral de Ananda e Joker Beats

Acaba de chegar às plataformas digitais o EP do hit viral “Quero Que Tu Vá”, da cantora Ananda com assinatura de Joker Beats. O novo trabalho traz sete faixas. Ouça aqui.

Lançada em agosto de 2018, a versão original do single, em pouco mais de um mês conquistou o Certificado de Platina, com mais de 80 mil unidades vendidas. A faixa figurou, por mais de um mês, na primeira posição no Viral Global e no Viral Brasil no Spotify, além de ficar entre as cinco músicas mais tocadas no Spotify Brasil. A música também foi destaque no Top 200 de Portugal e do Paraguai e ainda ficou no Viral do Spotify em mais de 30 países, entre eles Brasil, Portugal, Japão, Alemanha, França, México, Espanha, entre outros. Ouça aqui.

Logo após seu lançamento, a canção ganhou versões não oficiais, que hoje somam mais de 10 milhões de views no YouTube e milhares de interpretações. De férias da faculdade, Ananda tomou um susto quando soube por outros que estava “bombando” na internet. As cantoras Marília Mendonça, Luísa Sonza, Luka, a dupla Day e Lara; o cantor Nego do Borel; o jogador do Grêmio Marinho; os comediantes Rafael Portugal, Tiago Ventura, Matheus Ceará; o grupo de rap Hungria, além de vários influencers foram alguns dos que cantaram a música espontaneamente em suas redes sociais.

A cantora gravou a música completa com uma pegada funk, que teve sua estreia no Spotify em 21 de junho de 2018. A faixa conquistou o 1º lugar no Viral Brasil e chegou ao Top 100 do Spotify Brasil. Ouça aqui. No mesmo dia, foi disponibilizado o clipe oficial da música, no canal Funk Hits, que já conta com mais de 53,1 milhões de visualizações. Assista:

Com um vozeirão firme e empoderado e uma música com um refrão libertador, a vida da carioca Fernanda Gama Lins, de 26 anos – agora conhecida como Ananda – mudou completamente. A estudante de jornalismo e hostess em uma casa de shows no Rio é a dona da voz que todos queriam conhecer. E foi assim, da noite para o dia, que que todo mundo descobriu Ananda e MC Koringa (coautor da faixa), seu amigo de longa data, que também fez a sua estreia como produtor com o nome de Joker Beats.