ÁLBUM DE ESTREIA DE EMINEM, “THE SLIM SHADY LP” GANHA EDIÇÃO AMPLIADA, EM COMEMORAÇÃO AO SEU 20º ANIVERSÁRIO

Para comemorar o 20º aniversário do “The Slim Shady LP”, dia 22 de fevereiro de 2019, a Universal Music lança nas plataformas digitais uma Edição Ampliada (Expanded Edition) do álbum de estreia de Eminem, incluindo faixas bônus, raridades, músicas à capela, freestyles e faixas instrumentais.

Originalmente lançado em 23 de fevereiro de 1999, “The Slim Shady LP” transformou Eminem de um rapper underground em uma celebridade de visibilidade mundial. Com a produção de Dr. Dre, dos Bass Brothers, e do próprio Eminem, “The Slim Shady LP” é o primeiro álbum do artista com uma grande gravadora depois que seu primeiro álbum “Infinite” foi lançado por uma gravadora independente, em 1996. A maioria do conteúdo lírico do álbum foi escrito da perspectiva do alter ego do rapper Slim Shady, que o rapper criou para o Slim Shady EP (1997).

The Slim Shady LP” recebeu quatro vezes o Certificado de Platina da Associação da Indústria Fonográfica dos Estados Unidos (Recording Industry Association of America – RIAA) e vendeu mais de 18 milhões de cópias em todo o mundo. A maioria das raras faixas-bônus da Expanded Edition está estreando em download digital e em streaming. Ouça e baixe aqui.