ASSISTA AO VÍDEO DE “BREGUINHA”, DO CANTOR FELIPE ARAÚJO, PARTE DO REPERTÓRIO DO NOVO ÁLBUM, “POR INTEIRO”

Felipe Araújo acaba de disponibilizar o vídeo de “Breguinha”. Assista agora:

A faixa é parte do repertório de seu álbum “Por Inteiro”.

Já foram apresentados os videoclipes de “Bêbado Mais Bêbado”, “Já Me Conformei (Parei de Beber)”, “Amor Rima com Dor”, “Deixa Eu te Perguntar” e “Namorar Nóis Não Namora (Cada Indireta)”. Assista agora no canal oficial do cantor, no YouTube.

O registro do DVD, gravado no Rio de Janeiro, traz as participações de Léo Santana, Gis Matos, Ferrugem e da percursionista Lan Lan. Com produção de Emmanoel Camargo, direção musical Blenner Maycon e direção artística de Rafael Vannucci, o projeto também está disponível em versão física nas principais lojas do país.

Registrado em julho do ano passado, o novo trabalho tem como cenário o YouTube Space, na capital carioca. O álbum, que traz assinatura da Universal Music e Eshow Produções, teve a sua primeira parte lançada em setembro passado. A faixa “Atrasadinha”, com participação de Ferrugem, ficou por três meses em primeiro lugar e atingiu cerca de 300 milhões de visualizações. Desta vez, Felipe apresenta sua nova música de trabalho, o single “Espaçosa Demais”.

Assista ao vídeo agora:

Os números de Felipe impressionam: são mais de 4,4 milhões de seguidores no Instagram, mais de 3,4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, onde ele conta atualmente com quatro músicas no Top 200.