BRUNELLI LANÇA O EP “FREELANCE” E O VIDEOCLIPE DA FAIXA-TEMA

Alexandre Nickolas Brunelli dos Santos, de apenas 24 anos, conhecido artisticamente como Brunelli, lança o EP “Freelance”, via Universal Music, no próximo dia 27 de fevereiro. Com quatro faixas inéditas, o novo projeto do artista conta com a chancela e produção dos estúdios da UM Music, de Umberto Tavares (responsável por hits de Anitta, Ludmilla e Nego do Borel), Jefferson Junior e Romeu R3. Ouça e baixe aqui.

Também disponibilizado na mesma data, o videoclipe da faixa-tema tem direção de Daniel Alfaya e apresenta muita dança, cores e looks estilosos. Assista agora:

Brunelli comenta sobre a criação das músicas do EP: “São quatro faixas de puro close de desapego! Contei minha vida, trouxe a minha mensagem e falei sobre essa fase em que estou agora (porque somos feitos de fases, não é?). Na gravação desse EP eu estava bem desapegada, nem dando bola para as desventuras amorosas que andava tendo. A produção conseguiu me descrever todinha e passar pro papel exatamente o que eu queria falar e acrescentar a tudo isso um ritmo bem gostosinho, que é pra sentir o impacto! Todas as músicas do ‘Freelance’ são baseadas no que eu vivo e no que quero passar. Também espero que sirva de incentivo para a galera não ficar sofrendo. Basicamente é muita superação, galerinha!”.

Em setembro do ano passado, o artista apresentou “Bye Bye”, o primeiro single do repertório do EP. Com letra e melodia descontraídas, a música traz aborda o desapego e a volta por cima das idas e vindas dos casais nas relações amorosas, incentivando os que sofrem de amor a continuarem suas vidas e darem ‘bye bye’ para os que não querem estar ao lado. Ouça e baixe aqui.

Brunelli chega ao mercado musical com uma proposta diferenciada e representativa para o cenário pop. O cantor é dono de um estilo próprio, o que já lhe rendeu convites para participar de vários programas de TV. Com uma afinação perfeita, o artista consegue imprimir um novo jeito de cantar nas suas interpretações, aliado a um estilo único.

O artista já esteve em grandes palcos, abrindo shows de Simone e Simaria, Pedro Paulo e Alex, Roupa Nova e Fábio Jr. Também deu “uma palinha” no show das “coleguinhas”, no Cabaré de Eduardo Costa e Leonardo, e na apresentação da dupla Matheus & Kauan, sempre surpreendendo os artistas mais experientes.