O CANTOR SHAUAN PRADO APRESENTA O VIDEOCLIPE DO SINGLE “PROVISÃO NO DESERTO”, SUA ESTREIA PELA UNIVERSAL MUSIC

O cantor baiano Shauan Prado acaba de lançar o clipe de seu primeiro single, “Provisão no Deserto”, pelo selo C1C2 Produções/Universal Music. O videoclipe foi gravado por Izaias de Jesus Andrade, no estúdio Companhia dos Técnicos, no Rio de Janeiro. O vídeo intercala imagens do estúdio com imagens externas da Cidade Maravilhosa, criando um clima sertanejo. Assista agora:

Provisão no Deserto” foi composta por Weberth Jardim e Misaias Oliveira e gravada no Braz Trax Estúdio, com direção de áudio de Kleyton Martins.

Fruto de uma família de músicos, o cantor acredita estar seguindo o seu chamado: “Costumo dizer que Deus me escolheu para esse negócio antes mesmo de eu ter nascido, encarando tudo isso como um verdadeiro chamado de Deus para mim. Estou muito feliz com essa música, ela tem uma letra muito profunda e retrata um momento pontual na minha vida”.

Com um belo testemunho, Shauan Prado complementa: “É um processo que Deus tem colocado na nossa vida para nos ensinar muitas coisas. A Universal apareceu como uma surpresa, mas também uma resposta de Deus ao meu Ministério. E a C1C2 tem me acompanhado e me ajudado a realizar esse primeiro de muitos outros sonhos!”.