PRESTES A LANÇAR NOVO ÁLBUM, BILLIE EILISH DIVULGA NOVA MÚSICA, “WISH YOU WERE GAY”

O novo álbum de Billie Eilish, “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”, chega no dia 29 de março. Mas hoje a cantora divulgou a faixa “wish you were gay”, que fará parte da tracklist do novo disco. Ouça e baixe aqui.

Em janeiro, a cantora e compositora norte-americana lançou o single “bury a friend”, mais uma colaboração entre ela e seu irmão, Finneas O’Connel. A artista, que atualmente segue a sua turnê sold out pela América do Norte, também divulgou o vídeo oficial da faixa. Confira:

Quando fizemos “bury a friend”, o álbum inteiro clicou na minha cabeça“, explica Billie. “Eu imediatamente sabia do que se trataria, quais seriam os recursos visuais e tudo em termos de como eu queria que fosse percebido. Isso inspirou a temática do álbum. “burry a friend” é literalmente a perspectiva do monstro embaixo da minha cama. Se você se colocar nessa mentalidade, o que esta criatura está fazendo ou sentindo?” ela continua. “Também confesso que sou esse monstro, porque sou o meu pior inimigo. Eu também posso ser o monstro debaixo da sua cama”, disse a cantora.

WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” foi escrito, produzido e gravado inteiramente por Billie, de 17 anos, e seu irmão Finneas, em sua casa de infância em Highland Park, Los Angeles. Gravado no quarto de Finneas, em frente à casa de Billie, a dupla passou a maior parte de 2018 escrevendo músicas na estrada, depois ficou muitos dias e noites em casa, gravando o disco.

A pré-venda de “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” já está liberada.
Para mais informações, acesse o site oficial da cantora.