CAMAROTE “CLUB ARPOADOR BY UNIVERSAL MUSIC” SE CONSAGRA COMO UM DOS MELHORES ESPAÇOS DA AVENIDA MARQUÊS DE SAPUCAÍ

Espaço recebeu shows de grandes nomes da música, como Gabriel Diniz, Maria Rita, Léo Santana, Felipe Araújo, Márcia Fellipe, Mumuzinho, Melim, Tropkillaz, entre outros

O camarote Club Arpoador e a Universal Music Brasil se uniram neste Carnaval para trazer o maior line-up no espaço mais sofisticado e disputado da Avenida da Marquês de Sapucaí. Ao longo de sete noites, os foliões curtiram mais de 20 shows de grandes nomes da música, de diversos gêneros, que se apresentaram no palco Club Arpoador.

Durante a folia, se apresentaram as cantoras Márcia Fellipe, Maria Rita, Jojo Maronttinni, Clau e Lauana Prado, os cantores Xande de Pilares, Mumuzinho, Leo Santana, Gabriel Diniz, Felipe Araújo e MC Zaac, as bandas Melim e Babado Novo, o duo Tropkillaz, a DJ Cady e o DJ Franco Pellegrini, além dos produtores e DJs Jopin e Bruno Martini. O espaço também recebeu apresentações de convidados especiais, como a cantora Malía, ao lado da cantora colombiana Karol G.

O espaço foi prestigiado por diversos convidados, como o DJ sueco Alesso, os atores Antonio Fagundes e Henri Castelli, o diretor José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, os jogadores Giba (vôlei) e Edmundo (futebol), as atrizes Marcella Rica, a jornalista Ana Paula Araújo, além dos musos do camarote, a Juliana Paes, Bianca Andrade e David Brasil, entre outros.

O camarote ainda inovou e montou um palco em plena Marquês de Sapucaí, que recebeu o show do cantor Felipe Araújo, na sexta-feira pós-Carnaval.

Idealizado por Dil Melo e Rudimila Borges, o camarote teve a curadoria artística da Universal Music Brasil, em parceria com o empresário e sócio do projeto, Paulo Mesquita.

A Universal Music mostra sua estratégia de uma empresa de entretenimento e faz uma parceria histórica com o Camarote Arpoador, levando seus talentos de diversos estilos musicais para o maior espetáculo de samba do planeta. Que venha 2020!“, celebra Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

Entramos com os dois pés na Avenida e fizemos o maior show dentro do maior show da terra”, comemora Danillo Ambrosano, Diretor de Marketing da Universal Music Brasil.

Estamos muito felizes com o resultado dessa parceria. Junto com a Universal Music construímos o line-up mais poderoso da Sapucaí”, comemoraram os sócios e idealizadores do Club Arpoador, Dil Melo, Paulo Mesquita e Rudimila Borges Maia.

Durante o Carnaval, a Universal Music Brasil, em colaboração com o camarote Club Arpoador, também fez o lançamento de playlists exclusivas com o repertório dos artistas que se apresentaram no espaço.

O camarote Club Arpoador by Universal Music é uma realização da RD7 Entretenimento, empresa do Grupo Coruja, em parceria com Universal Music Brasil.

________________________________________

Sobre a Universal Music:

A Universal Music Group é a empresa líder mundial no mercado de música, com forte posicionamento nos negócios de gravação, edição musical e merchandising, com selos próprios ou licenciados em 60 territórios. O Grupo Universal Music (UMG) possui o mais extenso catálogo da indústria fonográfica, incluindo os mais populares artistas e suas gravações realizadas nos últimos 100 anos. Fazem parte da Universal Music Group a Universal Music Publishing, líder em edição musical, a Bravado, empresa de merchandising de produtos originais dos artistas, e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos. A Universal Music Group é uma unidade da Vivendi, companhia mundial de mídia e comunicações.

________________________________________

Sobre o Camarote Club Arpoador:

Idealizado por Dil Melo e Rudimila Borges, em parceria com o empresário e sócio do projeto, Paulo Mesquita, o Camarote Club Arpoador foi criado no ano passado e foi um mega sucesso na Marquês de Sapucaí. Em 2018, foi eleito o “Camarote Revelação” da avenida. A partir do Carnaval de 2019, passa a contar com a parceria da Universal Music Brasil em sua curadoria artística. O camarote deste ano traz serviço all inclusive com buffet Laguiole assinado pelo chef Ricardo Lapeyre e o open bar com os melhores rótulos. O serviço oferecerá coquetel, jantar, deliciosas sobremesas e farto café da manhã em todos os dias. Os ingressos para o espaço dão direito ao kit Arpoador, meeting point, translado ida e volta para o sambódromo com conforto e segurança, guia bilíngue e diversos serviços diferenciados, como SPA, espaço beauty, charutaria e Club Men.