JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O VIDEOCLIPE DE “WOW.”, NOVO SINGLE DO POST MALONE

Já está disponível o videoclipe da canção “Wow.”, último lançamento do artista Post Malone. Com direção de James Defina, o vídeo que já conta com mais de 6.3 milhões de views mostra um pouco dos bastidores das apresentações de Post pelo mundo. Assista agora:

A faixa foi disponibilizada no final de dezembro passado e chegou acompanhada de um vídeo animado e cheio de referências natalinas, que já ultrapassa mais de 64 milhões de visualizações no YouTube. Confira:

Post Malone ocupa atualmente o 5º e 7º lugares do Spotify Global e no Top 100 Brasil, com as faixas “Sunflower (Spider-Man: Into the Spider-Verse)”, colaboração com Swae Lee, e “Wow.”, respectivamente. “Sunflower (Spider-Man: Into the Spider-Verse)” faz parte da trilha sonora da animação “Homem-Aranha: No Aranhaverso”, vencedora do Oscar® deste ano, na categoria de “Melhor Animação”. O videoclipe da música é uma animação com cenas do filme. Confira aqui:

A faixa também conta com um vídeo onde são apresentados os bastidores da gravação dos artistas. Assista:

O filme “Homem-Aranha: No Aranhaverso”, que atualmente está em cartaz nos cinemas, foi dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman.