O DUO TRITOM LANÇA O SINGLE “SAPATINHO DE CRISTAL”. O LYRIC VIDEO TAMBÉM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Após emplacar o hit “Hora Extra”, nas principais playlists de pop do Spotify, a TRITOM chega com a envolvente música “Sapatinho de Cristal”. A canção, que faz alusão a um conhecido conto, se baseia no olhar feminino para mostrar a realidade atual dos relacionamentos, tendo como cenário a vida noturna dos jovens. Ouça e baixe aqui. Todo o enredo é complementado pelo envolvente som R&B, e tem produção de Marcelinho Ferraz e Pedro Dash, da HeadMedia. O lyric video da canção já está disponível. Assista agora:

Buscamos desconstruir uma imagem padrão em que a mulher está sempre em busca de um homem perfeito, um príncipe encantado. No lugar disso, a música narra o passo a passo de uma mulher que está saindo apenas para se divertir, beber e dançar com as amigas”, diz a TRITOM.

Sapatinho de Cristal” dá sequência ao ascendente trabalho da TRITOM, iniciado oficialmente com seu EP homônimo. Lançado em 2018, com a produção de Pedro Dash, o EP foi uma parceria de O Selo com a Universal Music Brasil. Cheio de romantismo, o projeto ainda tem as faixas autorais “Assim Não Vale”, que recebe a participação do Batz Ninja, o Batoré, do Cone Crew Diretoria, e “Fica à Vontade”. Ouça e baixe aqui.

Somente no Spotify, o projeto de três faixas já teve mais de 300 mil reproduções. O número significativo mostra que a dupla, formada por João Tritom e Vitor Tritom, está conquistando os ouvidos dos amantes do R&B e do pop nacional. A TRITOM é uma das promessas do R&B nacional e já conquistou posições privilegiadas nas playlists “Novidades da Semana” e “Pop Brasil”, uma das mais ouvidas do Spotify, com cerca de 1, 6 milhão de seguidores.