O DUO ANAVITÓRIA APRESENTA A FAIXA “PERDOA”. ASSISTA AO VIDEOCLIPE OFICIAL

O duo ANAVITÓRIA lança hoje, de surpresa, seu mais novo single, “Perdoa”. Ouça e baixe aqui. A canção é uma composição do músico Paulo Novaes e foi produzida por Tó Brandileone, integrante da banda 5 à Seco.

Em tom intimista e confessional a música fala sobre admitir um erro e tentar acertá-lo. “Esqueci / Mas eu prometo não esqueço mais / Não sei o que passou / Não sei porque / Eu não podia me esquecer / Eu errei / Eu deveria ter lembrado, eu sei / Nem sei o que dizer / Não foi por querer / Somente esqueci / Perdoa / Que a mágoa amarga o peito / Amor me perdoa / Eu faço o que quiser / Amor me perdoa / Que a mágoa amarga o peito / Amor me perdoa / Perdoa / Me diga logo / O que é que eu faço / Pra onde eu devo ir / E não se engane / Inda te amo / Quero te ver feliz”.

O videoclipe oficial tem inspiração no “A Color Show”, que convida novos talentos musicais e elege uma cor mais parecida com a música interpretada. Com direção de Renato Galvão, já está disponível no canal oficial do duo no YouTube. Acesse:

Formado pelas talentosas Ana Caetano e Vitória Falcão, a dupla soma hoje mais de 600 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube. No Spotify, contam com mais de 2,6 milhões de ouvintes mensais, e as faixas “Fica”, Trevo (Tu)” e “Ai, Amor”, estão no Top 200 Brasil. As artistas são anfitriãs do NAVE, festival que é chamado de “O Festival das ANAVITÓRIA”, neste domingo (31), em São Paulo.