O GRUPO PRETO NO BRANCO LANÇA O ÁLBUM “PRETO NO BRANCO 3”. ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA MÚSICA “SONHO”

Um dos maiores nomes da música gospel, o grupo Preto No Branco acaba de lançar o projeto “Preto no Branco 3: Há Tempo Para Todas as Coisas”, pela Universal Music Christian Group, disponível em todas as plataformas digitais. O álbum, que conta com 10 faixas, foi gravado na IBAB, em São Paulo, e traz as participações especiais de César Menotti & Fabiano, Nívea Soares, Marcos Almeida, Marquinhos Gomes, Gabriela Gomes, Sync3, Kivitz, Paulo Nazareth, Wellington Ribeiro e Elias Viana. Ouça e baixe aqui.

Junto com o álbum, o grupo disponibiliza o vídeo da canção “O Sonho”, extraída do registro ao vivo. A música fala, de uma forma muito poética, sobre o sonho de ser como Jesus. O clipe tem produção da Pé de Goiaba Filmes e direção de vídeo de Alex Passos. Assista agora:

No novo álbum, o vocalista Clóvis Pinho assina a composição de todas as faixas e divide a autoria de “Meu grande amor” e “Com você eu topo” com Estevão Queiroga. Além disso, o grupo também faz uma homenagem a Marquinhos Gomes, regravando o clássico do autor, “Lágrimas no Olhar”.

Abee assina a produção musical, que carrega estilos bem diversificados, sempre com a proposta de alcançar pessoas de dentro e fora das igrejas.