JÁ ESTÁ EM PRÉ-VENDA O ÁLBUM “A DIFFERENT KIND OF HUMAN – STEP 2”, DA CANTORA AURORA. OUÇA A FAIXA “THE SEED”

Após o sucesso do hit “Animal”, a cantora Aurora lança hoje a faixa “The Seed”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. A faixa é parte do repertório de seu novo álbum “A Different Kind Of Human – Step 2”, com lançamento previsto para 31 de maio.

Saiba mais no site oficial da cantora.

A estrela do pop alternativo participou da Comic Con Experience 2018, no Brasil, onde apresentou a música “Baby Mine”, parte da trilha sonora de “Dumbo”, o mais novo live action da Disney. Em outubro passado, a cantora lançou seu segundo álbum de estúdio, “Infections Of A Different Kind – Step 1”, com um repertório de oito faixas. O projeto conta com a co-produção da dupla britânica MyRiot e com o talento do norueguês Askjell.

Aos 22 anos e dona de uma voz marcante, Aurora também fez parte da trilha sonora da novela “Deus Salve O Rei”, da Rede Globo, com a música “Scarborough Fair”. A cantora desembarca novamente no Brasil em maio, com sua turnê mundial para apresentações nas seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.