KAROL G LANÇA O SINGLE E O VIDEOCLIPE “PUNTO G”

A cantora colombiana Karol G acaba de lançar seu mais novo single, “Punto G”. Ouça e baixe aqui. A música vem acompanhada também de um videoclipe. Assista agora:

A canção tem uma batida dançante e a produção audiovisual conta com cenas apimentadas e uma coreografia caliente. A faixa faz parte do próximo álbum de estúdio da cantora, intitulado “Ocean”, que será lançado em breve.

A revelação de 2018 do GRAMMY® Latino já é considerada um fenômeno da música urbana e um dos nomes que vêm despontando no cenário do movimento reggaeton. Aos 28 anos, Karol G lidera os rankings mundiais de execuções nas principais plataformas de vídeos e streaming de áudio. Ela é uma das principais artistas latinas atuais e já cantou ao lado de grandes astros como J Balvin, Nicky Jam e Luis Fonsi.

A colombiana ganhou popularidade em 2013, quando participou da música “Amor de Dos”, do cantor e compositor norte-americano Nicky Jam. A faixa fez um grande sucesso no mercado latino e trouxe visibilidade para Karol G que, na sequência, lançou músicas com Mario Domm, De La Ghetto, Ozuna e Bad Bunny. Com este último, ela lançou um de seus maiores sucessos, “Ahora Me Llama”, que lhe rendeu um Certificado de Platina nos Estados Unidos e um Top 10 na Parada Hot Latin Songs, da Billboard.

O primeiro álbum de estúdio da cantora, “Unstoppable”, foi eleito um dos 50 melhores discos do ano pela Billboard, em 2017, e estreou em segundo lugar na lista de vendas da Billboard Top Latin Album. Ouça e baixe aqui.

A artista coleciona uma multidão de fãs e seguidores. São mais de 15 milhões defollowers no Instagram, além de mais de 9 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ao todo, seus vídeos na plataforma já foram vistos mais de 3 bilhões de vezes. Karol G já tem shows marcados até o final de outubro deste ano e vai passar por cidades como Miami, Roma, Nova Iorque e Amsterdam.