CHEGA ÀS PRINCIPAIS LOJAS DO PAÍS A VERSÃO FÍSICA DO ÁLBUM “PIANO BOOK”, DO RENOMADO MÚSICO LANG LANG

Uma das maiores estrelas da música clássica do mundo, Lang Lang retorna com um novo álbum solo, “Piano Book“, que chega hoje em versão física. O álbum é uma coleção de peças que o inspiraram a tocar piano, e que o levou ao seu caminho para o estrelato internacional. Esta gravação, seu primeiro álbum de estúdio em três anos, reúne muitas peças com as quais gerações de pianistas amadores cresceram. Lang Lang as considera de alto nível, acreditando que elas sejam clássicas por direito próprio. Ele quer incentivar os estudantes de piano de todo o mundo a apreciá-las integralmente.

Eu quero levar todos os amantes da música em uma jornada através das minhas peças de piano favoritas. Espero inspirar e motivar todos os alunos de piano a permanecerem focados durante a prática diária e a interpretar e compreender essas peças essenciais pelo que elas realmente são: verdadeiras obras-primas!”, diz Lang Lang.

Gravado nos estúdios Abbey Road, em Londres, e em Pequim, “Piano Book” é uma lista muito pessoal de Lang Lang para todos que amam piano. É também o fruto de uma carreira surpreendente que o levou de criança prodígio para virtuoso no topo de sua profissão.