SEBASTIÁN YATRA LANÇA HOJE O TÃO ESPERADO “FANTASÍA”

Antes mesmo de estrear, três faixas do disco já apareciam entre as mais tocadas da parada colombiana no Spotify

O astro colombiano em ascensão Sebastián Yatra lança hoje seu mais novo álbum, “Fantasía”, o segundo da carreira. Ouça e baixe aqui.

O novo disco sucede “Mantra” e chega menos de um ano após o lançamento que marca o début do artista, que inclui os sucessos “Mantra”, “Por Perro” e “No Hay Nadie Más”.

Com produção dos renomados Mauricio Rengifo, Andrés Torres e Julio Reyes Copello, “Fantasía” já tem algumas de suas canções entre as 200 mais ouvidas do Spotify e promete elevar ainda mais o nome de Yatra e colocá-lo ao lado de grandes nomes da elite dos artistas latinos da atualidade.

Fantasía” é um disco 100% pop e é a materialização de tudo o que Sebastián sonhou: voltar a incluir o pop romântico no todo das plataformas digitais e das rádios mundiais e continuar a trilhar o caminho que começou a percorrer com o lançamento do bem sucedido “No Hay Nadie Más”.

E é como uma fantasia que essas doze histórias de amor, contadas através de letras profundas e mensagens vindas do coração, ajudam a firmar Yatra como um dos compositores mais talentosos de sua geração.

O primeiro lançamento deste disco se deu com “Vuelve”, parceria com o cantor espanhol Beret, e seguiu com o lançamento de “Un Año”, parceria com Reik, que aparece entre as 50 canções mais ouvidas do mundo no Spotify, ultrapassando fronteiras que ainda não haviam sido conquistadas por músicas românticas.

Mais recentemente, Sebastián Yatra divulgou a canção “Cristina”, cujo vídeo conta com a participação da estrela argentina Tini e acumula incríveis 44 milhões de visualizações no YouTube. No Spotify, a faixa já tem mais de 14 milhões de streams.

Assista ao vídeo:

Sebastián e Tini cantaram juntos no show de Yatra no Luna Park, em Buenos Aires, no último dia 6 de abril, para quase 10 mil pessoas. O cantor também se apresentou ao lado de grades nomes como Luciano Pereyra e Noel Schajris.

Confira a tracklist completa de “Fantasía”:
1. Cristina
2. Falta Amor
3. Un Ano + REIK
4. Elena
5. Fantasia
6. En Guerra + Camilo
7. Yo Te Extrano
8. Respiro
9. Atado Entre Tus Manos + Tommy Torres
10. Aqui Estaré
11. Vuelve + Beret
12. Nunca Nos Preparamos Para Tanto Amor