CONHEÇA O CANTOR FERREIRA VRA, QUE LANÇA SEU NOVO SINGLE E CLIPE, “MANAS POR MANAS”, COM A COLABORAÇÃO DE MUSTTACHE

Ferreira Vra é um artista sem gênero e apresenta hoje seu mais novo single, “Manas Por Manas”, em todas as plataformas digitais. Composta pelo artista, a faixa apresenta sua visão sobre as diferenças e dificuldades enfrentadas pelas minorias. Ouça e baixe aqui.

O single ‘Manas Por Manas’ retrata a necessidade de debater os preconceitos ocorridos dentro da própria classe lgbtq+. A música fala sobre o empoderamento que precisa ocorrer dentro do público em questão e o apoio que as minorias precisam compartilhar entre si. Espero que a classe comece a se perceber como lgbtq+ e não reproduza atitudes de preconceito sofridos diariamente pelos mesmos. Gostaria que esta música fosse como uma onda de amor e se espalhasse. As minorias devem se apoiar. Juntos, somos a maioria desse país, não importa se somos negros mulheres, índios, pobres, gays”, disse Ferreira.

Maranhense, de 26 anos, morador da Zona Norte do Rio de Janeiro, Ferreira apresentou seu recente trabalho, o EP “Bumba Meu Funk”. O trabalho mostra suas influências ao misturar o pop com o funk, unindo sua cultura maranhense do tambor com a batida do funk carioca, e retrata em suas composições suas angústias e das minorias nas quais ele se enquadra, negro, gay, nordestino e favelado.