OS SERTANEJOS GEORGE HENRIQUE & RODRIGO LANÇAM O EP “BAGUNÇA MINHA VIDA”. O VIDEOCLIPE DA FAIXA-TEMA TAMBÉM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Há oito anos, a dupla George Henrique & Rodrigo roubava a cena no segmento sertanejo ao ousar com o primeiro DVD gravado em um posto de gasolina. Mais maduros e seguindo uma tendência acústica do mercado, os irmãos surgem agora com um novo e impecável trabalho intimista. “Bagunça Minha Vida” é o novo EP da dupla, que chega às plataformas de áudio pela Universal Music. Ouça e baixe aqui.

Com cenário intimista, a dupla se apresenta sentada cercada pelos músicos comandados por Ivan Miyazato, produtor musical responsável pelo novo repertório. As imagens foram registradas pela equipe da Varanda Produções, sob os cuidados de Ricardo Bikay. O vídeo da faixa-tema já está disponível no canal oficial da dupla, no YouTube. Assista:

No novo EP, George Henrique & Rodrigo trazem um repertório que evidência o romantismo dos cantores, explorando a musicalidade para se tornarem os porta-vozes dos corações apaixonados, seja aqueles que esperam viver um amor intenso ou aqueles que sofrem pelo fim. Superar um desamor na mesa do bar ou tentar se desvencilhar da pessoa para superar o fim, são temas principais do novo EP. George Henrique & Rodrigo prometem bagunçar muitos corações.

Com temas jovens e mantendo sempre a essência sertaneja em suas músicas, a dupla goiana apadrinhada por Bruno & Marrone soma 700 mil inscritos em seu canal oficial no YouTube, onde acumula mais de 350 milhões de visualizações. As vozes marcantes de George Henrique & Rodrigo formam o casamento perfeito para um repertório marcado por músicas de sofrência, vividas na mesa de bar e regada a sertanejo.