OUÇA “NEM AQUI NEM NA CHINA”, NOVA MÚSICA DO DUO TRITOM. O VIDEOCLIPE TAMBÉM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL. ASSISTA!

O trabalho da Tritom não para. Mesmo com o single “Sapatinho de Cristal” em alta, tendo ultrapassado os 20 mil plays somente no Spotify, onde também conquistou boas posições nas playlists “Novidades da Semana” e “Pop Nacional do Digster Brasil”. Hoje, o duo de R&B apresenta seu novo single, “Nem aqui Nem na China”, mais uma canção que promete ser a trilha sonora dos casais apaixonados. Ouça e baixe aqui.

A produção assinada pelo hitmaker Papatinho, atualmente um dos nomes mais relevantes da música urbana, reflete o intimismo do romance malandro sugerido na composição, que é acompanhada apenas pelo violão. O lyric video da faixa também já está no canal oficial da Tritom, no YouTube. Acesse aqui.

Ela retrata o momento em que se conhece a pessoa amada e a encara como sua alma gêmea, ressaltando todas as suas qualidades e todas as coisas boas que ela te faz sentir”, observa a dupla. “Além de apreciar suas características, essa música fala sobre o sentimento de ter encontrado a pessoa ideal, deixando de lado tudo o que for passado e apreciando o fato de como você e ela combinam em tudo e foram feitos um para o outro”.

Com “Nem Aqui Nem na China“, a Tritom também inicia os preparativos para os seus primeiros shows, que serão anunciados em breve.