FLORENCE +THE MACHINE LANÇA SUA VERSÃO DA CANÇÃO “JENNY OF OLDSTONES”, DE GAME OF THRONES

Já está disponível em todas as plataformas digitais a versão da música “Jenny of Oldstones”, interpretada pela banda britânica Florence + the Machine. Ouça e baixe aqui.

A versão de Florence + the Machine da música original de Game of Thrones, “Jenny of Oldstones”, estreou durante os créditos finais do segundo episódio desta temporada, exibido na noite de ontem (21), após uma interpretação feita pelo personagem Podrick Payne (Daniel Portman), no começo do programa. Junto com a faixa, também foi lançado um lyric video, que conta com cenas das oito temporadas. Confira:

A canção foi escrita especialmente para Florence, que foi convidada pessoalmente pelos criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, que são seus admiradores de longa data. “Sempre fomos grandes fãs da música de Florence e o trailer da segunda temporada com a música dela, “Seven Devils”, foi possivelmente o mais poderoso que já tivemos“, dizem Benioff e Weiss.

Eles ainda falam sobre contar com sua participação na série: “Então, a oportunidade de ouvir sua voz de outro mundo em nosso show era algo que sempre pensamos. Ainda estamos agradavelmente chocados por ela ter concordado em cantar “Jenny of Oldstones” e estamos apaixonados pelo resultado“.

Quando ouvi a música pela primeira vez a música, ela soou como uma canção de ninar celta. A música celta sempre esteve no meu sangue, então senti que poderia fazer algo com isso. A magia e o ritual de Game of Thrones, para não mencionar os figurinos, sempre me atraíram. Estou honrada por fazer parte da temporada final”, diz Florence.

A artista foi a única cantora convidada pelos criadores a ter uma música embalando um episódio, nesta que é a última temporada da série de sucesso da HBO. “Jenny of Oldstones” foi escrita por Weiss, Benioff, Ramin Djawadi e pelo próprio George R. R. Martin, o autor da saga de livros Game Of Thrones.

O último lançamento de Florence + the Machine, foi o single “Moderation”, que ficou disponível no final de janeiro. Você pode ouvir e baixar aqui.

A temporada final de Game of Thrones é transmitida mundialmente aos domingos, às 22h, pela HBO. Os novos episódios também são disponibilizados semanalmente no serviço de streaming HBO Go.