A DUPLA JULIA & RAFAELA LANÇA O EP “DESPERTAR – ENSAIO”. ASSISTA TAMBÉM AOS VÍDEOS DE CINCO CANÇÕES DO PROJETO

Queridas e respeitadas no mercado musical, as gêmeas Júlia & Rafaela surgiram num momento em que as mulheres estavam chegando ao degrau alto da música sertaneja. E lançam hoje o EP “Despertar – Ensaio”, o terceiro projeto pela gravadora Universal Music. Ouça e baixe aqui.

A produção musical é de Ivan Miyazato, que em seu primeiro trabalho com as gêmeas conseguiu traduzir nos arranjos a essência de Júlia & Rafaela: um romantismo leve, alegre e cheio de sentimento. A cada nota e em cada verso as cantoras encontram sua verdade musical. Isso fica bem evidente nesse novo álbum que mostra o amadurecimento musical da dupla, que escolheu o repertório junto com o produtor musical João Márcio. Um verdadeiro mergulho na essência de Júlia & Rafaela.

Com repertório de cinco faixas do EP é acompanhada por um vídeo, gravado em março, no hangar da aeronáutica no Campo de Marte, em São Paulo. Com imagens e produção da produtora Gogacine, sob direção de Fran Landhin, Júlia & Rafaela se apresentam num olhar o mais simples e intimista possível. Um galpão cenário minimalista, no qual as duas cantam em um palco ao centro, cercada por seus músicos. Assista agora.

Ainda aos 14 anos, as irmãs foram descobertas através da internet. Os covers deram espaço para a verdadeira identidade da dupla. Depois do caminho que percorreram ao saírem do interior do Mato Grosso, o novo projeto não poderia ter um nome melhor, já que esse mostra o despertar pessoal e musical da dupla.

Aos 17 anos, Júlia & Rafaela estão há dois anos e meio profissionalmente na música. O timbre e o encaixe perfeito das vozes – além dos inúmeros elogios por onde passam – comprovam o potencial das gêmeas que saíram de Campo Verde, no interior do Mato Grosso, para cantar nos palcos do país. Atualmente, elas têm mais de 200 mil seguidores no Instagram, mais de 360 mil inscritos no YouTube, onde somam mais de 30 milhões de visualizações em seu canal oficial. Já a página do Facebook reúne mais de 1,4 milhão de fãs.