JONAS BROTHERS ANUNCIAM NOVO ÁLBUM. “HAPPINESS BEGINS” CHEGA ÀS PLATAFORMAS DIGITAIS NO DIA 7 DE JUNHO

Após um hiato de 10 anos, desde o lançamento de “Jonas LA Soundtrack”, os Jonas Brothers anunciaram essa semana a data para o lançamento de “Happiness Begins”, seu novo álbum de estúdio, que fica disponível no dia 7 de junho. A capa do novo trabalho mostra os irmãos deitados de bruços na beirada de uma piscina, com uma vista paradisíaca de um deserto americano.

Recentemente, o multiplatinado grupo começou o trabalho de divulgação do novo projeto. No último dia 5, os irmãos lançaram a faixa “Cool”, cujo vídeo oficial traz a direção de Anthony Mandler e produção de Kim Bradshaw e conta com mais de 26 milhões de views. Assista agora:

Na semana seguinte, apresentaram mais uma música inédita, “Sucker”, que ultrapassa a marca de 380 milhões de streams, além de ter alcançado o primeiro lugar no Top 40 das rádios nos EUA. A canção chegou ao topo também no iTunes, na Apple Music, no YouTube e na Billboard Hot 100, enquanto seu videoclipe oficial supera os 112 milhões de views. Assista agora:

O grupo já vendeu mais de 17 milhões de álbuns, com mais de 1 bilhão de transmissões em todo o mundo, conquistando dezenas de Certificações de Platina e Ouro. Indicados ao GRAMMY® e reconhecidos com os prêmios American Music Awards, Billboard e o GRAMMY® mexicano, a banda mostra toda sua influência internacional.