O DJ HOLANDÊS DON DIABLO CONVIDA JESSIE J PARA A ESTREIA DE SEU NOVO SINGLE, “BRAVE”

O DJ holandês Don Diablo estreia hoje sua produção com a assinatura de voz inigualável de Jessie J. “Brave” reúne uma equipe de estrelas ao juntar dois mundos musicais diferentes para enviar uma mensagem forte para o mundo. Ouça e baixe aqui.

Don comentou: “Eu sempre quis trabalhar com a Jessie, mas também sei que ela não costuma aparecer nos discos de outras pessoas. Então, senti que precisava esperar pelo momento certo. ‘BRAVE’ foi esse momento”. Jessie J acrescenta: “Depois de ouvir a letra da música, eu imediatamente quis fazer parte. Sou muito grata a Don Diablo por me convidar e mal posso esperar que o mundo ouça!”.

Em 2018, o DJ subiu para o 7º lugar no cobiçado Top 100 da DJ Mag. Fenômeno indiscutível, o artista tem regularmente mais de 8,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tornando-o um dos “Top 325 mais ouvidos” da plataforma, acumulando mais de meio bilhão de transmissões até o momento. Apresentado no mesmo ano, seu segundo álbum, “Future”, acumula mais de 250 milhões de streams.