FELIPE ARAÚJO LANÇA NOVO CLIPE DO HIT “ESPAÇOSA DEMAIS”!

Chega hoje (2) ao YouTube o novo vídeo do hit de Felipe Araújo. “Espaçosa Demais” faz parte da primeira metade do DVD “Por Inteiro”. Amanhã, “Espaçosa Demais” também faz sua estreia no programa “TVZ”, ‘palco’ de importantes lançamentos do canal Multishow.

Com direção de Douglas Aguillar (Gogacine), o videoclipe foi gravado em algumas cidades do Brasil, como Belo Horizonte e Ipatinga (MG), São Paulo (SP) e Campo Bom (RS) e apresentada aos fãs destes locais, que mostraram a força dessa música. Assista agora:

Sou suspeito para falar dela, porque foi a primeira canção que decidi colocar no meu DVD e é a que mais gosto. Agora, vamos atender ao pedido dos fãs e trabalhar a faixa no Brasil inteiro. Tenho certeza de que ela irá tocar o coração da galera”, revela Felipe.

De Elvis Elan, Bruno Mandioca e Henrique Casttro, “Espaçosa Demais” pergunta: “Tem como ser um pouco menos linda? / Tem como eu ser o dono da minha vida? / Tem como não ser assim tão perfeita?“.

Antes dessa, Felipe já havia colocado no topo das paradas “Atrasadinha”, outra canção do novo DVD, gravado no Rio de Janeiro.

O músico vem colhendo frutos muito bons desse DVD, produzido por Emmanoel Camargo, com direção musical de Blenner Maycon e direção artística de Rafael Vannucci.

Que venha essa moça “Espaçosa Demais!”.