QXÓ CONVIDA FERRUGEM PARA O LANÇAMENTO DE “COMO QUE EU FICO”. ASSISTA TAMBÉM AO LYRIC VIDEO DA CANÇÃO

O rapper QXÓ, lança hoje a música “Como Que Eu Fico”. Ouça e baixe aqui. O lyric video da faixa também é apresentado hoje, no canal oficial do cantor no YouTube.

Composta pelo artista, junto com Gabriel Morant e Papatinho, a canção carrega suas experiências pessoais: “A vida não é feita só de amores, mas ainda tenho muito a dizer e viver nesse tema. Eu tenho muitas influências de artistas, principalmente os americanos, como Joey Badass e Talib Kweli, mas tento filtrar e abrasileirar ao máximo possível. A parceria com Ferrugem vem da vida, do samba. Nos conhecemos bem antes dessa colaboração. E vem mais por aí! Essa música é só pra deixar um gostinho de ‘quero mais’”, disse o rapper.

Ferrugem também falou sobre a colaboração: “Foi muito bacana. Adorei cantar ao lado de Qxó. Ele é um artista incrível, com uma bela trajetória pela frente. Esta não é a minha primeira parceria com essa mistura de estilos. Gosto de transitar entre os ritmos, acho importante mostrar outras vertentes minhas também ao público. O amor é um sentimento lindo de se falar. Nas músicas, encontro uma forma de evidenciá-lo e nunca deixá-lo morrer”.

Em 2017, QXÓ apresentou a faixa “Essa Vida”. Composta pelo rapper em parceria com Luccas Carlos, a música ganhou um clipe, desenvolvido pela Polvo Content e sob direção de Gustavo Tissot. Assista:

No mesmo ano, foi apresentado o EP de estreia do artista, “Empatia”, com repertório de quatro faixas.

QXÓ fez parte do StartRap, um divisor de águas em sua carreira, em parceria com Stephan Peixoto (Sain) e Faruck Barem. O rapper é um daqueles artistas intensos e criativos, com lifestyle da rua e uma sofisticação visual muito marcante, sempre presente em colaborações musicais de artistas de peso do rap, como Marcelo D2, Valente, Golden, Família Madá, entre outros.