ALVARO SOLER DISPONIBILIZA A VERSÃO ESTENDIDA DO ÁLBUM “MAR DE COLORES”, COM TRÊS FAIXAS INÉDITAS. OUÇA O NOVO SINGLE “LA LIBERTAD”

Com o lançamento de seu segundo álbum, “Mar de Colores”, Alvaro Soler encantou os fãs de todo o planeta. Seu mais recente single, “Loca”, quebrou recordes e alcançou o topo das maiores playlists mundiais. Como se isso não bastasse, o disco entrou no Top 10 em diversas paradas de música latina. Para comemorar o bom desempenho do álbum, Soler disponibiliza hoje, em todas as plataformas digitais, a versão estendida de “Mar de Colores”, com três faixas inéditas: seu novo single, “La Libertad”, uma canção muito pessoal intitulada “Taro” seu hit “Loca”. Ouça e baixe a nova versão aqui.

Composta pelo artista, “La Libertad” é repleta de boas vibrações que buscam levar o mundo a uma melhor direção. Acompanhado por uma melodia envolvente, percussão rítmica irresistível e um poderoso coro que ressoa até o pico do Pão de Açúcar, a canção nos pede para esquecer os nossos medos e “correr para a liberdade”. O videoclipe também já está disponível no canal oficial do cantor, no YouTube. Assista: