MADONNA LANÇA “CRAVE”, COM A PARTICIPAÇÃO DE SWAE LEE

Faixa é a terceira das cinco músicas que a cantora compartilha com os fãs antes do lançamento global de “Madame X”, no dia 14 de junho

Shows adicionais foram confirmados e anunciados devido à esmagadora demanda. Turnê da cantora começa no dia 12 de setembro

Madonna lança hoje “Crave“, com a participação de Swae Lee e co-produção de Mike Dean e Billboard. Para ouvir a nova música, clique aqui. O videoclipe oficial da faixa terá lançamento em breve.

O pop contagioso, coescrito pela cantora e Starrah, é a terceira faixa das cinco músicas a serem lançadas antes do tão aguardado álbum “Madame X”, que será lançado mundialmente no dia 14 de junho. A nova faixa chega após o lançamento do aclamado single “Medellín“, ao lado de Maluma, e a empoderada “I Rise“. Mais músicas serão compartilhadas com os fãs, incluindo “Future”, que tem lançamento no próximo dia 17 de maio, single que traz uma ‘pegada’ jamaicana e conta com participação de Quavo, além da inovadora “Dark Ballet”, que sai no dia 7 de junho.

No início desta semana, Madonna anunciou a “Madame X Tour”, uma série performances raras e intimistas que acontecerão exclusivamente em salas de cinemas de cidades selecionadas. A demanda foi tão esmagadora que shows adicionais já foram confirmados e os ingressos já estão disponíveis, junto com os shows originais programados, até sexta-feira, dia 10 de maio. Em Nova York, foram confirmados 12 shows no BAM Howard Gilman Opera House, nos dias 12, 14, 15, 17, 19, 21, 22, 24, 25, 26, 28 de setembro e 1º de outubro. Em Los Angeles, estão programados 9 shows no The Wiltern, para os dias 12, 13, 14, 16, 17, 21, 23, 24 e 25 de novembro. Os shows no Chicago Theatre acontecem nos dias 15, 16, 17 e 21 de outubro.

Influenciada criativamente por atualmente morar em Lisboa, Portugal, ao longo dos últimos anos, “Madame X” é uma coleção de 15 músicas inéditas que celebram a paixão de longa data de Madonna pela música e cultura latina, assim como outras influências globais. Com músicas em português, espanhol e inglês, Madonna colaborou em Madame X com o produtor de longa data Mirwais, como também com os produtores Mike Dean, Diplo, entre outros.

Sobre a música “I Rise“, NME diz que a canção é “uma combinação de política com positividade“, enquanto a Rolling Stone afirma que a música é “Para cima” e a Billboard diz que é “Poderosa, potente“. NPR diz: “Medellín é uma combinação cuidadosamente dosada de…um dance-pop friamente narcótico…e um reggaeton enérgico“, enquanto a Entertainment Weekly declara que a música é “Uma brisa, um hino pronto para o verão…“. O jornal The Guardian afirma: “Medellín é um poderoso lembrete da habilidosa história de Madonna de mesclar gêneros e ritmos“.

Madame X”, da Live Nation, Interscope Records e Maverick, vem na versão standard e deluxe do álbum, que já está disponível para a pré-venda. Os álbuns da pré-venda incluem o download de “Medellín”, “I Rise” e “Crave”, que já estão disponíveis na Apple, Spotify (pre-save), Amazon e todas as plataformas digitais. Os álbuns adquiridos na pré-venda vêm com exclusivo e limitado merchandise, que estão disponíveis no site oficial da cantora.

Para mais informações, visite:
Site Oficial
Instagram
Twitter
Facebook