CONHEÇA A CANTORA LUIZA CASÉ E SEU EP HOMÔNIMO. O VÍDEO DE “ME LEVA” TAMBÉM JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

A cantora, compositora, roteirista e atriz Luiza Casé apresenta hoje seu primeiro EP homônimo, com três faixas, pela Universal Music. Produzido por Arto Lindsay e Thiago Nassif, o EP está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

Com direção de Monique Gardenberg, o videoclipe de “Me Leva”, também tem estreia hoje no canal oficial da cantora, no YouTube. Assista agora:

Depois de desbravar os palcos como atriz e cantora, foi no encontro com Arto Lindsay que as canções floresceram. Suas músicas falam de uma alma inquieta, que vive, pensa e sente intensamente. Livremente. “Escutando a Luiza Casé cantar suas canções sentimos que estamos ouvindo uma amiga que nos conta tudo apesar dos riscos de uma comunicação verdadeira”, afirma Arto Lindsay.

Depois de ser protagonista na novela “Malhação” (TV Globo)” e ter se sagrado vencedora do reality show “Geleia do Rock”, do Multishow, a carreira da cantora alcançou destaque há dois anos no cenário do blues brasileiro. Luiza Casé também é uma das maiores revelações do último festival de Blues do Circo Voador, antológico palco que lançou os maiores nomes do blues e rock brasileiro na década de 80. A cantora vem trabalhando em seu material solo autoral e releituras de clássicos do gênero.