JHAY CORTEZ CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DAS ESTRELAS J BALVIN E BAD BUNNY NO LANÇAMENTO DO REMIX DE “NO ME CONOCE”. ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE

Depois de seus sucessos “Deseos” e “Están Pa ‘Mí”, Jhay Cortez lança hoje o remix de seu hit “No Me Conoce”, com J Balvin e Bad Bunny. Ouça e baixe aqui. . Além do videoclipe oficial, com direção de Fernando Lugo. Assista:

Já está disponível a pré-venda de seu novo álbum, “Famouz”, com lançamento no próximo dia 24 de maio. Considerado um dos líderes da nova geração do movimento urbano de Porto Rico, Jhay Cortez estabeleceu-se como produtor e autor de sucesso. E o lançamento do remix de “No Me Conoce”, junto com dois dos maiores artistas latinos do momento, é parte do reconhecimento ao seu talento. O novo álbum “Famouz” inclui sucessos como “Somos Iguales”, junto com Zion e Lennox, e seu sucesso viral “Costear”.

Com mais de 50 milhões de views no YouTube, o cantor já foi reconhecido com Certificado de Ouro pelas músicas “Deseos”, “Se Supone” e “Están Pa ‘Mi”, além de contar com outras faixas no topo das paradas de vários países.